Os nossos envios são feitos pelas transportadoras Jadlog, Loggi e Azul cargo, em datas específicas, conforme calendário fixado no banner da página inicial do site, portanto, é a partir da data de envio que se contam os dias úteis, não considerar a data informada na escolha do frete e sim os dias úteis a partir da data envio do calendário.

Envios estão sujeitos a mudança de datas caso ocorram problemas logísticos com as transportadoras, mudança de clima repentino (as plantas precisam estar completamente secas, salvo alguma exceções) fenômenos naturais e qualquer problema que impeça o envio das palntas com segurança.

Enviamos o código de rastreamento por whatsapp ou por e-mail, no dia seguinte do envio.

Algumas unidades das transportadoras entregam aos finais de semana e feríados. Entregas são feitas entre 9:00 e 21:00, não sendo possível agendamento de horário e dia de entrega.

As transportadoras não entregam em zonas rurais.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e no local ter quem o receba. Após as 02 tentativas de entrega, caso o destinatário esteja ausente, não haverá reembolso. 

A nossa garantia quanto a integridade das plantas durante o envio é para o prazo de até 10 dias.

Importante lembrar que: devido ao tempo que as plantas passam dentro da caixa, poderá ocorrer a perda da coloração, estiolamento, desidratação, soltura de folhas, bem como a morte delas e desde que dentro do prazo de garantia (a garantia é para plantas mortas) o valor será reembolsado. O tamanho do pote se refere ao tamanho em que a planta está no momento da foto, não da planta. Todas as plantas tem medidas em centímetros na descrição.

Poderá ocorrer fiscalização da Receita Federal, principalmente nas regiões norte e nordeste, o que é comum e leva em torno de 2 dias úteis para liberação.

Caso alguma planta chegue com problema, é necessário o envio de foto da mesma no dia do recebimento, para que possamos fazer a substituição ou ressarcimento. Após o recebimento das plantas, a garantia é de 5 dias. Não haverá ressarcimento ou substituição caso tenham havido tentativas de entregas e o destinatário estava ausente.

Não nos responsabilizamos por atrasos das transportadoras, mas estaremos sempre disponíveis para resolver o quanto antes.

As plantas são enviadas desplantadas, sem pote e sem substrato, embaladas em papel higiênico/absorvente.